segunda-feira, 1 de outubro de 2007

VITÓRIA ESMAGADORA DE MENEZES NO ALGARVE

Luis Filipe Menezes obteve 69% dos votos junto dos militantes do PSD/Algarve, porventura a mais elevada votação distrital de todo o país, ultrapassando assim todas as expectativas criadas ao longo de uma campanha muito bem estruturada e participada, que teve momentos de grande entusiasmo e fervor político.

Num total de 1.181 votos válidos, Luis Filipe Menezes obteve 808, contra apenas 349 de Luis Marques Mendes. Registaram-se apenas 21 votos em branco. As secções de Monchique (87%), Olhão (82%) e Vila do Bispo (81%), foram aquelas onde a expressão percentual da vitória de Luis Filipe Menezes atingiu maior expressão. Mas foi em Faro (214 votos) e Loulé (123 votos), que amealhou o maior pecúlio da vontade das bases.

Mendes Bota, mandatário distrital da candidatura de Luis Filipe Menezes, na noite da vitória celebrada em Faro perante uma multidão de apoiantes desejou “as maiores felicidades ao novo líder do PSD”, declarou que “o processo de Regionalização deu hoje um grande passo em frente”, dedicou esta vitória à “maravilhosa equipa de dedicados militantes que não se pouparam a esforços nesta campanha”, e relembrou que “o Algarve esteve na linha da frente do apoio a Luis Filipe Menezes, nas alturas em que a caminhada parecia muito solitária”.
Faro, 29 de Setembro de 2007
A Direcção de Campanha do Dr. Luis Filipe Menezes no Algarve

Sem comentários: