quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Taça de Portugal: GD Lagoa já reserva autocarros para Alvalade


O dia 19 de Janeiro ainda vem longe mas os dirigentes do Desportivo de Lagoa já registam um interessante número de reservas para acompanhar a equipa no jogo com o Sporting para a Taça de Portugal.

As inscrições, segundo o vice-presidente Luís Tito, «estão a decorrer a um ritmo agradável, o que nos faz pensar que chegaremos à dezena de autocarros». Os preços dos bilhetes já são conhecidos, com o clube a assegurar os ingressos, quer para associados, quer para não-sócios.

Há dois tipos de bilhetes, sócios e não-sócios, cujos valores são de seis e onze euros, respectivamente. As reservas, adiantou o dirigente, «são feitas na secretaria do clube a funcionar no estádio».

O jogo Sporting-Lagoa, correspondente à 5ª eliminatória da Taça de Portugal foi antecipado para o sábado, dia 19, por acordo entre os dois clubes e está marcado para as 17h00 mas sem direito a transmissão televisiva.

Esta é a primeira vez que o Lagoa defronta um grande do futebol nacional, coincidindo o jogo com os desejos do emblema lagoense que se estreou este ano no campeonato nacional da 2ª Divisão.

in BarlaventOnline

Sem comentários: