segunda-feira, 17 de setembro de 2007



JSD apresenta campanha de outdoor`s onde denuncia coligação do Bloco de Esquerda com o Partido Socialista na Câmara Municipal de Lisboa

Foi apresentada na manhã de quarta-feira, dia 12 de Setembro, um campanha de outdoor`s que mostra o vereador José Sá Fernandes “de mordaça”, agora calado pelo poder socialista, após as recentes eleições intercalares para a Câmara Municipal de Lisboa.

A comissão política nacional da JSD, associou-se a várias secções da JSD de Lisboa Lisboa nesta iniciativa.
A referida apresentação contou com a presença do presidente da Comissão política Nacional da JSD Pedro Rodrigues, que acusou o Bloco de Esquerda de "defraudar as expectativas dos lisboetas", manifestando neste momento "um exercício de falta de credibilidade política" na sequência da coligação com o PS na Câmara Municipal de Lisboa.

Pedro Rodrigues criticou ainda que "durante dois anos o engenheiro Sá Fernandes manteve uma postura de justiceiro público na cidade de Lisboa e foi com esse propósito e com essa postura que 6,8 por cento dos lisboetas nele votaram nestas eleições e aquilo que se verifica agora nesta coligação, no mínimo estranha, é que há uma alteração absoluta da postura que o vereador Sá Fernandes e o Bloco de Esquerda protagonizam agora na Câmara de Lisboa".

Questionado sobre a actual coligação na câmara de Lisboa, Pedro Rodrigues adiantou que "o BE manifesta uma postura que defrauda as expectativas dos lisboetas que nele votaram e é bom perceber que na política não basta parecer sério nem apregoar a seriedade, é preciso praticá-la e o que o BE protagoniza neste momento é um exercício de falta de credibilidade política".

De salientar que a referida apresentação estava marcada para o Largo do Rato, porém a Polícia Municipal e a CML não autorizaram a colocação do mesmo neste local, ao que Pedro Rodrigues argumentou "a JSD não aceita que a Polícia Municipal e a CML persigam a JSD nesta denúncia da coligação de que o PS e o engenheiro Sócrates também é cúmplice. Aquilo que a CML e a Polícia Municipal têm de entender é que se o vereador Sá Fernandes está calado, a JSD não vai estar calada".

Os outdoor`s estão colocados no Marquês do Pombal, Jardim da Estrela, Praça de Espanha, Cidade universitária, e na zona de Alcântara.

Sem comentários: