segunda-feira, 18 de maio de 2009

“PSD-ALGARVE-EUROPA”: MOBILIZAR PARA VOTAR

O PSD/Algarve vai levar a efeito, no próximo dia 30 de Maio de 2009, um grande jantar-comício com militantes e simpatizantes, que servirá simultaneamente para mobilizar os cidadãos e cidadãs para votar nas próximas eleições europeias, e para comemorar o 35º aniversário do Partido.

O lema deste jantar-comício é “PSD-ALGARVE-EUROPA”, e contará com a presença do Vice-Presidente do PSD, José Aguiar-Branco.

Usará da palavra o líder do PSD/Algarve, deputado e candidato solidário na lista do PSD às europeias, Mendes Bota, cuja intervenção versará sobre as 10 razões pelas quais considera que os algarvios deverão exercer o seu direito de cidadania no próximo dia 7 de Junho.

Mendes Bota é um dos políticos portugueses com maior experiência parlamentar internacional. Foi deputado ao Parlamento Europeu de 1989 a 1994, e em 1998 e 1999. É deputado na Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa desde 2005, na qual exerce intensa actividade e cargos de responsabilidade, organismo onde já tinha estado em 1988 e 1989. É também deputado, desde 2005, na Assembleia Interparlamentar da União da Europa Ocidental.

Tudo isto, para lá da intensa actividade no parlamento nacional, onde se tem distinguido nas áreas da violência contra as mulheres, do turismo, além de ser um incansável defensor dos interesses da Região do Algarve, círculo pelo qual foi eleito.

O evento decorrerá a partir das 20 horas do citado dia 30 de Maio, no conhecido e amplo Restaurante Museu, sito nas Benfarras (Boliqueime).

A Comissão Política Distrital do PSD/Algarve

Sem comentários: