domingo, 24 de maio de 2009

Encontro da JSD em Albufeira reuniu secções de todo o país

Albufeira recebeu, no fim-de-semana, o Encontro Nacional de Secções da Juventude Social Democrata, reunindo cerca de centena e meia de representantes das várias Distritais e Secções espalhadas pelo país.

O tema de fundo foi o desafio dos próximos actos eleitorais, tendo havido a oportunidade para os jovens social-democratas debaterem questões com Marques Mendes e António Borges, e de falar sobre as eleições europeias.
No encerramento, Joaquim Biancard, candidato da JSD ao Parlamento Europeu, lembrou que «é preciso disseminar a nossa mensagem pela diferença relativamente às outras juventudes partidárias. Temos ideias, iniciativas políticas próprias, mas, principalmente, somos a voz activa dos jovens e procuramos corresponder às suas expectativas».
Fábio Bota, presidente da JSD Algarve, referiu que o balanço final do evento foi positivo e que todos os participantes saíram do Algarve com vontade de regressar ao Sul do país para outros eventos do género.
«Este encontro juntou jovens que têm em comum a irreverência própria da idade, a militância activa no Partido Social Democrata e a vontade de fazer mais, fazer melhor, de colaborar com as estruturas do partido mas, muito concretamente, estão dispostos a ajudar a ganhar os processos eleitorais que se avizinham», disse.
in BarlaventoOnline

Sem comentários: