quinta-feira, 9 de outubro de 2008

JSD Lagoa já tem oposição

Miguel Conduto é o novo líder da Juventude Socialista de Lagoa, com 29 anos, licenciado em administração regional e autárquica, é o novo coordenador da Secção da Juventude Socialista de Lagoa.
Foram eleitos na lista, para o mandato de dois anos, Miguel Cristina, Nuno Soromenho, Mariana Silva, Ana Assunção e Carolina Marcos. Além do Secretariado Concelhio, foi eleita a Mesa da Assembleia Geral de Militantes presidida por Telma Veríssimo.

A Comissão Política da JSD Lagoa (Algarve) vem por este meio apresentar as suas felicitações e endereçar à JS Lagoa os seus cumprimentos e os sinceros desejos de bom trabalho em prol da juventude lagoense, só possível através de uma oposição séria e responsável.

Não pode a JSD Lagoa (Algarve) de deixar de oferecer um conselho à recém chegada JS: é a obrigação e o dever dos jovens contribuir para o exercício da vida política local de forma integra, construtiva e meritória, recusando alinhar com líderes, candidatos e esquemas partidários populistas, negativistas e sem qualquer pudor de recorrer à calúnia e golpes, de modo a concretizarem os seus objectivos pessoais, .
Os Jotas são o futuro do concelho!
Cesário Belém
Presidente da JSD Lagoa (Algarve)

Sem comentários: