quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

JSD desmente Laurentino Dias e acusa JS de ser «porta-voz do Governo»

A JSD acusa a JS de ser apenas «porta-voz do Governo», em vez de ser «porta-voz da juventude portuguesa». Ainda num novo 'ataque' a Laurentino Dias, que esta quarta-feira a JSD acusou de se «esconder atrás de uma garrafa de cerveja», a organização dirigida por Pedro Rodrigues diz que o secretário de Estado «não dá resposta aos problemas dos jovens»

A Juventude Social Democrata (JSD), «lamenta» que a Juventude Socialista (JS), «continue a ser a porta-voz do Governo» em vez de ser um «porta-voz da Juventude Portuguesa».
Em comunicado, a organização dirigida por Pedro Rodrigues afirma ainda que «o Governo Sócrates está esgotado não encontrando resposta para o crescente aumento do desemprego, falta de políticas de habitação, de educação e de apoio ao voluntariado e associativismo juvenil».
Sobre a JS, referem os sociais-democratas que «é uma máquina de soundbytes de temas fracturantes ao serviço do Governo em vez de se preocupar em defender os jovens portugueses e de encontrar soluções para os problemas enfrentados pelas novas gerações».
Quanto a Laurentino Dias, secretário de Estado da Juventude e Desporto - que a JSD ontem acusou de se «esconder atrás de uma garrafa de cerveja» -, referem agora que «não dá resposta aos problemas dos jovens, não apresenta políticas, não fala para e com a juventude, não existe como Secretário de Estado da Juventude».
«Hoje Portugal não pode contar mais com este governo, está esgotado pois não tem soluções nem ideias para os problemas da juventude portuguesa», termina a JSD.
in Sol.sapo.pt

Sem comentários: