sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ROSA CIGARRA PASSA A LIDERAR PSD EM ALJEZUR


As mulheres social democratas do Algarve continuam a dar sinais seguros de um contributo mais activo e decisivo na vida do partido, cerca de três meses depois de se terem constituído em movimento. Rosa Cigarra, coordenadora do núcleo local do MMSDA, acaba de ser eleita presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Aljezur, sem qualquer voto contra, e com uma taxa de participação de 60% dos militantes.

Advogada de profissão, Rosa Cigarra conhece bem as “tramas publicitárias com que o executivo aljezurense tenta mascarar os verdadeiros números de um dos municípios mais subdesenvolvidos do Algarve”. Falando à Assembleia do PSD de Aljezur, disse aos seus pares que “depois deste acto eleitoral interno estarei disponível para colaborar com o partido e com os aljezurenses, num projecto que torne esta terra um local a fazer parte do mapa do Algarve, e seja um orgulho para os que aqui vivem.”

Rosa Cigarra é também professora universitária, membro da Assembleia Municipal de Aljezur, membro da Comunidade Intermunicipal do Algarve (CIA) e membro de várias colectividades locais ocupando lugares cimeiros em algumas dessas estruturas.

A propósito da sua eleição, o presidente da Comissão Politica Distrital do PSD/Algarve, Mendes Bota, disse que “Rosa Cigarra já deu muitas provas de competência profissional e política, já mostrou o seu valor, e tenho a certeza de que fará a diferença, não só em ue fará a diferença não só emita presidente da Comisso partido. o.
libertar a hipoteca do apartamento junto da Conservat Aljezur, mas também dentro do partido. É um exemplo a seguir por muitas outras mulheres. Refrescam e renovam os quadros políticos do Partido.”

Faro, 17 de Dezembro de 2008

A Comissão Política Distrital do PSD/Algarve

Sem comentários: